Preencha seus dados para entrar na lista de espera da nova turma!

Seja um gestor dentro e fora de campo

O curso Gestão Técnica no Futebol tem como objetivo formar, atualizar e desenvolver os conhecimentos necessários para o profissional que já atua ou quer atuar no futebol.

Além de ter domínio das áreas administrativas e políticas de um clube, o gestor de futebol também precisa dominar os aspectos dentro de campo.

Veja o depoimento de quem já fez:

Sobre o curso Gestão Técnica no Futebol

Curso Online

• Carga Horária: 80 horas
  • Duração: 4 meses
  • Encontros presenciais não obrigatórios
  • Início das aulas: Divulgações em breve

• Networking
  • Grupo no WhatsApp
  • Eventos on-line
  • Curso com tutoria

• Emitido pela Universidade do Futebol
  • Instituição reconhecida no mercado

Entre para a lista de espera da nova turma!

O que dizem sobre o curso?

Gilberto Silva

"Parabéns pela estruturação do curso como um todo, fácil entendimento, o que para mim trouxe uma visão melhor em relação ao futebol na perspectiva administrativa".

Marcelo do Ó

“O que mais me chamou a atenção e trouxe de legal para a minha vida e minha carreira, foi aprender gestão por meio do futebol. Trouxe uma bagagem de administração de finanças, principalmente de direito esportivo, e forma de visão de recursos humanos e marketing (…) E tudo que eu aprendi aqui vai para a minha vida toda”.

Mário André Mazzuco

"Considerando o que a gente está buscando hoje no país de qualificação profissional, é uma das principais ferramentas de conhecimento que temos com conteúdo amplo. (...) Para quem não está no mercado, serve como uma ótima referência para que entenda um pouco as principais funções do gestor, seja na parte técnica ou administrativa (...)".

© 2020 | Universidade do Futebol. Todos os Direitos Reservados.